21 de fev. de 2010

Let Go - Aaron Carter

"Eu oficialmente perdendo minha mente a perseguindo atrás seu coração. Isso não pode ser real. Então eu tenho que esquecer, porque ela esqueceu há muito tempo. Isso dói para seguir em frente. Mas eu tenho que deixa-lá ir, da minha mente, meu corpo, minha alma, eu tenho que a deixar ir"

O fim de uma relação é sempre triste não é? E este sentimento contado nesta musica, de quando o amor continua por pelo menos uma das partes e dói ver o outro seguir em frente sem conseguir. Já se sentiram assim? Enfim, depois do povo todo dizer que a musica do Aaron teria sido feita pra Hilary Duff (sua ex-namorada a oito anos) ele tweetou: "I wrote this song about Hilary. Wow Really? This Long?" mas logo ele removeu o post! Claro que ele poderia estar apenas brincando com a coisa toda também.

Mas, falando serio, primeiro amor é fogo, não é? No talk show da ex modelo Tyra Banks em que esteve com seu irmão, o Backstreet Boy Nick Carter, ele disse que Hilary era o amor de sua vida e que se pudesse voltar no tempo, ficaria com ela. Só pra lembrar o loiro a traiu com Lindsay Lohan, a partir daí foram várias idas e voltas entre Aaron e Hilary, Aaron e Lindsay. A Musica provavelmente estará em seu novo álbum que não sai nunca "Planet Rock".

Aaron Carter - Let Go

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

0 comentários: