11 de fev de 2010

Lances Da Vida

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas… E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma!
3ª TEMPORADA, EPISÓDIO 01


Sabem de onde é este texto? Do seriado One Tree Hill, em português, Lances da vida, conhecem? Vou contar um pouco pra vocês sobre a primeira temporada dela. Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

A série tem a melhor trilha sonora que eu já vi. Na abertura, contam com a voz maravilhosa do cantor norte americano Gavin DeGraw.

Gavin DeGraw - I Don't Wanna Be

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

Voces já assistiram Lances Da vida? Gostaram?

0 comentários: