21 de mar. de 2010

Happily Never After - Backstreet Boys

Cá estou eu com mais uma musica do Backstreet Boys, esta foi a primeira faixa que saiu quando eles anunciaram que iriam gravar o álbum Unbreakable, o primeiro sem a presença de Kevin Richardson, ela ficou no site dos meninos com esta imagem que tem no vídeo como plano de fundo. A musica fala de uma mulher que finalmente resolve ir embora. Vou mostrar um pedaço da letra para que vocês entendam melhor:

"E ele gritou alguma coisa enquanto, ela pegava a mala do caminho, a caminho do carro, ela nunca tinha ido tão longe, normalmente essa seria. A hora que ela deixaria ele tentar convence-la a não partir, mas dessa vez, sem chorar, quando ela entrou no carro, ela disse, "não, feliz assim eu nunca serei, isso não é pra mim porque finalmente, eu sei, eu mereço melhor, depois de tudo eu nunca mais vou derramar outra lágrima"

Happily Never After - Backstreet Boys

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

0 comentários: