25 de mar de 2010

Larger Than Life - Copenhagen December 8th 2009 - Brian and the Condom

Olha nem sei o que dizer sobre este video, eu simplis mente ri demais.

Backstreet Boys - Larger Than Life - Copenhagen December 8th 2009

Eu tenho um amigo que parece com o Brian Littrell, na hora que assisti esse video deu vontade de ir correndo la mostrar pra ele, eu costumava o chamar de Brian na época de colégio. Como eu sou viciadaaa em Backstreet Boys eu lembro muito desse meu amigo, o Lan, conversamos muito pouco agora, apesar de morarmos na mesma rua. Sinto falta de toda a galera do fundão. Renan, Aisllan, Junior e Francisca. Bons tempos, boas coisas.

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

eu achei, engraçado,lindo e só fez eu ficar com saudades da galera do fundão, saudades tbm de ser chamado da Brian hausahsah'Saudades daqueles tempos viiu?!
amo vc Jessy ♥

⋆ ─ Шαſdorƒ, ♔ disse...

[aaaa] nem fala Lan mó sacanagem a gente morar quase grudado e num se ve (exagerada.com)