7 de mai. de 2010

Em um dia tão especial...


É tão bom, tão bom saber que você faz parte da minha vida, que mesmo distante estamos conectados pela alma, pelos sentimentos, pelos sonhos e por nossos corações. Parabéns por mais um ano de vida, meu amor, meu companheiro, meu amante, meu amigo... Neste dia especial quero te dizer mais uma vez o quanto eu te amo e que me sinto honrada em fazer parte da sua vida. Desejo que esse dia seja cheio de alegrias, cheio de vida! Curta esse dia porque é uma coisa maravilhosa completar mais um ciclo da vida e de uma forma ou outra eu estarei presente em cada sorriso seu ao longo do dia. Peço a Deus que dê a você sempre muita saúde e forças pra enfrentar as coisas que acontecem em seu caminho,*-* e que em breve possamos estar juntos! Para o mais encantador menino com nome de anjo, meu amor, feliz aniversário.

6 comentários:

*Amanda disse...

Hum B tá paixonadaaa??? o.O que fofo

Jessica Zuza ❥ disse...

ér to comolida?

*Amanda disse...

RS o.O não precisa falar nada *.*

Jessica Zuza ❥ disse...

HAUSHAUSHAUSH' peguei a mania do meu amigo de dizer 'comolida?' ao invez de 'comofaz?'

*Amanda disse...

*.* tendi esse seu comolida?rs

Jessica Zuza ❥ disse...

agr virou mania :$