8 de jun. de 2010

Sobre mim



"Continue acreditando, Porque tudo acontece por uma razão. E hoje a noite lágrimas enchem seus olhos. Não pare de sonhar garota"
KEEP BELIEVING - AARON CARTER

Sabe, esses dias aconteceram tantas coisas ruins? o Desânimo toma conta de mim, sei que é só uma fase, mas esta custando muito a passar, as vezes eu tenho vontade de desistir de tudo, jogar tudo pro alto. Mas hoje aconteceu uma coisa me fez sentir melhor, foi uma escolha que eu fiz eu escutei a musica do Aaron Carter la no topo e me fez pensar bastante, daí eu vi que eu não estou desistindo, eu estou tirando algo que me incomoda na vida e com isso eu sei que novos caminhos vão se abrir para mim, ainda faltam tantas coisas, mas eu tinha que começar por algum lugar. Mais um semestre vindo por aí, comecei a mudar as goisas desde agora...

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

0 comentários: