30 de jul. de 2010

Cabelos curtos com Babyliss


E essa tendencia de cabelos meio “amassadinhos”, com jeito de desarrumado? Vocês Gostam? Com algumas variações de comprimento (mas sem passar do médio só um pouco abaixo do ombro), esse estilo de cabelo que tem sido mesmo o preferido das celebridades. Meus cabelos estão desse tamanho mas eu prefiro ele lisinho mesmo, eu nunca tentei este look ainda estou tomando coragem, qualquer dia eu tento e mostro aqui para vocês. Para quem quer tentar tem algumas dicas aqui:

Para fazer: use o babyliss na vertical, variando entre mechas enroladas para dentro e para fora. Com uma pomada para cabelo, dê uma “sujada” nas pontas para dar mais textura aos fios. No final, dê uma bagunçada nos fios com os dedos.

Se você não tem um babyliss, aplique mousse no cabelo e faça quatro coques frouxos, enrolados em sentidos diferentes: dois “para dentro” e dois “para fora”. Jogue um jato quente do secador nos coques, espere um pouco e solte. Depois, solte os fios com os dedos e misture as mechas.
Ou você também pode usar a chapinha mesmo para ir enrolando as mechas, mas da um pouquinho mais de trabalho.

Truque: como o cabelo pode ficar um pouco volumoso assim que for solto, desmanche os coques antes de começar a escolher o look, fazer o make. Aí enquanto faz essas coisas o cabelo vai "abaixando" e fica com o volume certo!

0 comentários: