4 de jul. de 2010

When You Really Love Someone...

Olhar aquele pingente com tua inicial é uma das maneiras de amenizar a falta que sinto de você, dos teus carinhos, das tuas palavras doces. Imagina só como o amor é complexo e maravilhoso de ser sentido.

- amiga, gosto de um menino que está bem longe de ser perfeito
- e eu gosto de um menino perfeito que esta bem longe.


Vê como isso é contraditório? Eu penso o tempo todo em você, é involuntário, as musicas, conversas, cada pequena coisa do meu dia, me faz lembrar você. É fácil ver que a gente se ama e, é fácil pra gente ver o que um faz pelo outro, você me faz bem, me faz feliz e eu sei que é reciproco, é a melhor sensação do mundo, amar e ser amada, parece clichê mais é a verdade! A gente se completa.

Você não me mudou, você me mostra quem eu sou de verdade ao longe desse tempo e me faz querer ser melhor, não só por mim, ou por ti, mas por nós, para que sempre sejamos assim e pouco a pouco construir nosso castelo. Eu sei que somos jovens, mas eu posso ter certeza do que eu sinto, e eu amo você.

0 comentários: