12 de dez. de 2010

Capitulo 02 - She Cheats Me

Setembro levou-me de surpresa e eu fui deixado para ver as estações mudarem. As vezes eu gostaria de seguir em frente. As memórias vão simplesmente desaparecer
(THE BEST YEARS OF OUR LIVES - EVAN TAUBENFELD)
Nick estava olhando a tempestade pela janela, estava realmente forte, o frio invadia sua sala então se afastou da janela embaçada e se acomodando em sua aconchegante poltrona de frente pra lareira, esperava que Sophia estivesse bem.

– Merda, Já estou pensando nela de novo. – disse a si mesmo ao lembrar que há algumas horas tinha a visto com outro, justo ela, a mulher que ele achava ser única, diferente das outras, estava lá, no estúdio de sua casa, beijando outro cara, – Porque?

Passou os dedos pelos seus cabelos loiros e apertou os olhos tentando afastar de sua mente a imagem de sua namorada beijando outro, ela até tentou explicar, mas ele, orgulhoso como sempre, não quis nem mesmo ouvir, então ela foi embora, ele queria se vingar da traição, ferir Sophia como ela o tinha ferido, talvez desse jeito ele sentiria menos dor, agora ela estava lá caminhando desprotegida em plena chuva.

0 comentários: