20 de dez. de 2010

Capitulo 05 - The Camera's Video

-Me diz uma coisa, porque você esta com o Nick? - disse Jesse se aproximando de Sophia devagar

- Ora que pergunta é essa?- disse Sophia surpresa com a pergunta sem sentido - Você é o meu melhor amigo você sabe muito bem o quanto eu amo ele

- É isso, - Disse Jesse passando os dedos entre os cabelos tingidos de castanho claro - caramba Soph, eu estou do seu lado há uns mil anos, daí esse cara aparece do nada e você diz que ama ele, - Jesse pareceu nervoso - eu quero saber porque ele e não eu.

- O que isso agora? - disse sem entender - Você sabe muito bem que a gente é amigo, eu amo o Nick, amo mesmo

- Porque?

- Jesse, o amor é uma força que ninguém pode controlar, não da pra escolher nem evitar... Não tem porque, eu só amo

- Sophia esse cara não serve para você!

- Quem é você pra dizer isso?

- Eu sou o cara que te ama, eu posso te dar tudo que você quiser – ele a agarrou a força.

- Me solta, Jesse você esta me assustando

- Por favor, só me da essa chance, só me deixa fazer isso - e então a beijou sem aviso exatamente na hora que Nick surgia através do vidro fumê do estúdio.

0 comentários: