7 de dez. de 2010

Nick Carter promete em 2011 *-*

Pois é pessoinhas o meu primeiro amor Backstreet Boy Nick Carter há algum tempo esta gravando seu segundo álbum solo que será intitulado "I'm Taking Off" e o CD terá duas versões: O CD comum e um com dvd com os bastidores do vídeo de “Just One Kiss’ e bastidores da sessão de fotos do CD. 


Não esta confirmado mas esta rolando na Internet as possíveis musicas para o CD:

1. Restless
2. Just One Kiss
3. Not The Other Guy
4. The Great Divide
5. Don’t Know Why
6. Everything Will Be Ok
7. Never Surrender
8. Pass Me The Rock
9. Scream
10. I’ve Been Looking For You
11. Prisoner
12. Relax

No Brasil não tem previsão de lançamento infelizmente, pras bandas de la a data esta 02 de Fevereiro, vamos esperar né? Eu já havia falado AQUI de The Great Divide, que foi a primeira musica a vazar deste álbum incrível que o Nick esta gravando. Espero que gostem desde álbum tão aguardado tanto quanto eu.

UPDATE: O álbum foi lançado em parte da Europa dia 02 de Fevereiro de 2011 , e você pode fazer o download CLICANDO AQUI

6 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

HAHA, Seu primeiro amor. Que lindo! AH amore, estou seguindo. Obrigada pelo carinho lá no blog. BEEIJOS,MM.

Jessica Zuza ❥ disse...

Obrigada linda, seu blog è mesmo maravilindo,
e sim eu tinha sei la 8 anos e desde então amo ele de maaaais *-* ele é muito perfo meu futuro marido hahaha

Baixou as musiquinhas? atooreeeein a Scream fico ouvindo no repete kkk'

Anônimo disse...

Eu também digo o mesmo: "Depois de conhecer muitos novos sorrisos, o dele, Nick Carter, ainda é o mais lindo e o meu sorriso preferido. I love Nick Carter!"

Jessica Zuza ❥ disse...

Aê anônimo mandou bem haha o ?Nick é simplesmente perfeito *-------*

Anônimo disse...

o nick é lindo de mais mais o amor da minha vida é e sempre será o justin bieber,eu te admiro nick.

Jessica Zuza ❥ disse...

Jus10? haha boa sorte (: