14 de dez. de 2010

Nick, para de ser perfeito menino!

Eu estava muito feliz adimirando meu lindo cd This Is Us *-* haha dos Backstreet Boys lindos de mais, e começei a ler o encaste onde tem os agradecimentos deles e não é porque eu amo o Nick Carter mas eu fiquei admirada com os agradecimentos dele, de verdade, Eu traduzi pra vocês verem!


"I would like to first start off by saying thank you to God. I call Him pops, my true father. Anytime I've needed You, You're came through. You deserve the best from me, and I'm forever in your hands. I'm your soldier. Together we will change the world. When you think about it, life is full of unique and wonderful surprises, you never know what you're gonna get. And even though I've experienced so many amazing highs and lows, I feel like life has just begun. I have yet to clinb and conquer my greatest mountain. Some call it not being satisfied, others may say I'm stubborn, I call it drive and determination, and the will to be the best I can be. We all know it takes a lot to get to thi point, and we can't do it on our own."

Tem mais coisa mas essa é a parte mais linda e importante que eu achei.

Tradução:

"Gostaria em primeiro lugar começar por agradecer a Deus. Eu chamo ele aparece, o meu verdadeiro pai. Toda vez que eu precisei de você, Você veio até mim. Você merece o melhor de mim, e eu sempre estou em suas mãos. Eu sou seu soldado. Juntos, vamos mudar o mundo. Quando você pensa sobre isso, a vida é cheia de surpresas únicas e maravilhosas, você nunca sabe o que você vai conseguir. E mesmo que eu tenha tido tantos altos e baixos, eu sinto que a vida apenas começou. Eu ainda tenho que ecalar e conquistar o minha maior montanha. Alguns chamam isso de não estar satisfeito, outros podem dizer que eu sou teimoso, eu chamo isso de percurso e determinação, e a vontade de ser o melhor que posso ser. Nós todos sabemos que é preciso muito para chegar a esse ponto e não podemos fazer isso sozinhos."

2 comentários:

Ana & Dane disse...

liindo o texto, e que beeelo homem *-*' se pedir para o Papai Noel será que ele traz um desses? oasioaisoa' beijinhos, ;* Ana

Jessica Zuza ❥ disse...

Awwn concordo plenamente se desse eu pedia um pra mim *-* todinho, mal acredito que vou ver ele dia 20 de fevereiro *-* ///omg que feliz haha Obrigada