7 de fev. de 2011

Mais uma vez...

...estou cansada de maltratar meu coração, sinceramente não sei mais o que fazer, não sei que rumo tomar, sou uma casa de cartas em um furacão, como naquela musica, sempre que as coisas estão bem, quando elas parecem que finalmente vão entrar nos eixos, da tudo errado de novo e volta aquela fixação no assunto que me tira o sono.


Olhando pra trás não vejo motivos para isso acontecer comigo vez após vez, e olhando pra frente não consigo achar sequer uma solução. O nó na garganta aperta forte e já não é tão fácil conter as lágrimas, o coração já não tem força, parece estar vazio ansiando por um sentimento verdadeiro e a dor já começa a transparecer no meu rosto.

Chega a dar saudade da época que eu não me importava tanto com isso, era tão mais fácil que até paixões duravam tempo alem do esperado e grandes amores eram platônicos de mais para se tornarem reais. Talvez meu coração tenha um fraco por ser enganado, talvez seja um vicio que o impossibilita de ser liberto. Talvez ele esteja acostumado a escolher a dor...

Eu já disse o quanto dói?

4 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi...

O coração é tão teimoso né? As vezes parece até que é masoquista =/

~> Beijusss...;*

Anônimo disse...

Gosto da forma como escreves...

Vida de Garota disse...

ameei esse textinho, mtt lindooo! =)
beijos;*

@Raah_Castroo

Layla Saluanne disse...

Jéssica sempre mandando super bem nas palavras!

Parabéns! hehe

Quando vai ter mais fanfic's amor?

xoxo;*