22 de mai. de 2011

You Will Know - Parte 02

Megan segurava forte a mão de Jesse, ambos sabiam que estavam enrascados. Pelo menos até Jesse ter uma ideia.

- Steeve, pode sair o guarda nos pegou – disse ele descendo a escada. Percebeu que Megan ainda não entendia então piscou para ela.

- Ah – suspirou ela e começou a descer rapidamente – vem logo Steeve, já estamos ferrados mesmo – continuou tentando parecer seria.

- Hum, então você é espertinho, não é Steeve? – disse o segurança começando a subir as escadas.
- Cinco, quatro, três... – sussurrou Jesse segurando firme a mão dela, começaram a se afastar um pouco e no momento em que teve certeza de que ele não conseguiria correr tão rápido a ponto de alcançá-los finalizou a contagem – dois, um, corre Meg – foi tão de repente que ela quase não entendeu, quando deu por si estavam correndo de mãos dadas.

– Voltem aqui crianças malditas... – disse o guarda, mas eles já estavam longe de mais.

Correram até um beco fechado por uma grade onde Jesse ajudou Megan a pular depressa, pulando logo após, havia muitas árvores onde ela se encostou e deu uma espiada antes de cobrir o rosto com as mãos. Jesse chegou dois passos depois, apoiou seu antebraço na árvore enquanto sua outra mão se encaixava perfeitamente na cintura de Megan. Eles estavam perto de mais.

- Consegue vê-lo? – perguntou ela ainda ofegante.

Jesse deu uma olhada em volta antes de rir e dizer:

- Aquele gorducho não é palio para nós.

Megan rindo, deslizou as mãos de seu próprio rosto para o tórax dele, podia sentir seu coração batendo rápido, talvez fosse por causa da corrida, mas o dela não e sabia muito bem que o que fazia seus batimentos cardíacos acelerarem daquela maneira eram aqueles olhos verdes que fitavam os seus profundamente.

- O que você desenhou... do outro lado? – quis saber Megan assim que conseguiu acalmar a respiração.

Ele sorriu, ele tocou o rosto de Megan que acomodou a postura no tronco da árvore, seus olhos não se desviaram dos dela nem por um segundo. A única coisa que quebrava o silencio eram as batidas aceleradas de seu coração, que não diminuiu o ritmo mesmo não estando mais cansada e o de Jesse ao mesmo compasso, suas mãos que ainda estavam sobre o peito dele, estavam cada vez mais perto, seus cheiros, suas respirações, tudo se misturava na atmosfera ao redor, era tão magico que pouco demorou para sentirem a doçura dos lábios um do outro, levemente, sem pressa.

- Você vai saber...

4 comentários:

Layla Saluanne disse...

Aaaah, que lindinho (Owwn,sempre quis viver essas aventuras!)mas enfim... minha vida é tal monótoma que chega a ser patética! #HaHa
Vai ter mais ?

César Pedrosa disse...

amei amei amei!
muito fofo, tens talento viu je?!
vai ter mais???

abraço.

Dαyαnє disse...

Fanfic Novaa!!!!*---* Ah!!!#TaParei =P

Amando! Muito, muito boa mesmo!

Quero saber o que ele escreveu. ^^ Vai continuar né? :)

Ps: o ruim é que sempre que leio uma FanFic sua meio que crio uma "quedinha" pelo Jesse O.o' rs

~> Beijusss...;*

Jessica Zuza ❥ disse...

Gente estou escrevendo, mas estou com bloqueio de escritora o.O

Lay pode ter certeza que a minha tbm é, não esta sozinha.

Obrigada mesmo Cesar *-*

Day, o Jesse é meu, tenho ciumes u.u