8 de set. de 2011

Cap. 03 - See You There

Já era quase noite e a cidade estava como costumava estar, o cheiro de chuva, as crianças brincando livres pelo pequeno parque ainda distante, alguns velhinhos jogando damas e dominó como se a vida fosse perfeitamente exata, daquela maneira, as luzes já acesas dos postes davam mais intensidade ao tom cinza da estrada. A lua começava a aparecer e estava linda, exatamente como ela lembrava, só faltava uma coisa para o cenário estar completo.

De repente os passos ficaram sem rumo e o destino incerto, como todas aquelas coisas que não deviam importar mais, ver Nickolas ali fez isso acontecer. Ele era o motivo pelo qual voltar era um grande desafio. Vê-lo foi diferente do que imaginava, tinha a saudade, a vontade de sair correndo e cair em seus braços, por outro lado também tinham as mágoas adormecidas ameaçavam vir à tona e o aperto no coração. E mesmo com todas aquelas palavras não ditas, ainda havia esperança.


Talvez fosse o cheiro de tempestade ou o vento constante, mas seus pés pareciam agir por contra própria, quando se deu conta já estava perto de mais para desviar o caminho, se fosse qualquer outra, mesmo que fosse tão linda quanto Megan, teria passado despercebido, mas era ela e era inevitável não ser vista, pelo menos quando se tratava de Nickolas. Seus olhos se cruzaram, nenhuma palavra foi dita, melhor assim, com toda aquela confusão do lado de dentro era difícil dizer como reagiria a um simples 'olá'. Pelo menos conseguira passar a uma distancia razoável, deu graças a Deus por agora estar longe de onde aqueles olhos azuis a pudessem enxergar.

Voltar era arriscado e Megan sabia disso, só que, no fundo, ver Nickolas era exatamente o que queria, sabia que só assim poderia matar a curiosidade sobre o quanto aquela falta o afetava. Talvez tenha escolhido o momento errado para isso, porque de repente aquela praça se tornou um enorme vazio com um silencio ensurdecedor.

4 comentários:

Layla Saluanne disse...

Aii meu Deus! O q será desses dois em? Como em toda as história torcemos para um final feliz,mas na vida real sabemos que nada é assim.

Dαyαnє disse...

Finalmente o reencontro que eu estava esperando tanto!!*-----* Tudo bem que foi curtinho, mas ainda assim... *suspiro³*

Quero mais Jess, você só para nas partes mais crueis para minha pobre (e dominadora) alma curiosa é? O.o' ashaushua'

Amei tudo, de verdade! ^^

# Continuação, por favor *O*

~> Beijusss...;*

≠    Jέssчcα disse...

Que historia mais liinda *--*
Nem me surpreendo pois só podemos esperar que coisas lindas venham de pessoas lindas como você
Sou fã numero 1 .

Jessica Zuza ❥ disse...

Haha eu sou bandida KKK vou deixar vocês na espera um pouquinho. Fico feliz que gostem da historia.