28 de jan. de 2012

Hey, blue eyes...


Trinta e dois anos então, com corpinho de vinte. Eu queria poder encontrar palavras novas pra dizer, gostaria de te poder fazer sentir o que eu sinto quando eu olho para você e fico imaginando o quanto você cresceu. Seria bom se eu pudesse chegar aqui descrever novamente como é boa a sensação de, mesmo depois de tanto tempo, sentir o coração disparar quando tua musica toca no radio ou quando passa uma noticia sobre você na televisão. Em um dia tão especial queria poder fazer parte da tua vida tanto quanto você faz da minha, para eu poder dizer que o que me deixa feliz é saber que mesmo após todos esses anos, você ainda é o mesmo cara adorável. O tempo realmente foi generoso contigo, amor e teu talento esta cada vez mais em evidencia. E você continua sendo o mesmo cara encantador de doze anos atras quando pela primeira vez me atentei a ti, a carreira que você construiu é maravilhosa, tua energia esta cada vez mais intensa e meu amor pelo homem que você é cada vez maior. Queria poder apelar para o meu lado poético para dizer isto de uma forma mais bonita, feliz aniversário Nickolas Gene Carter.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo... Isso que é amor verdadeiro... Quero que o Nick leia esse texto, tão verdadeiro e lindo que até me emocionei :'(. Parabéns, para vc e para o aniversariante Nick Carter, né.

Jeniffer Yara disse...

Own que lindo post pro seu ídolo *-*

Beijos

Dαyαnє disse...

Que lindo post Jess. Parabéns ao Nick \o/

Ah, e você nem precisa apelar para seu lado poético ( do qual sou fã), em seu texto já deu pra senitr que fala com o coração e as vezes é o suficiente ^^

Ps: Jess e a Fic?? *----* Queria muito sabe como termina :)

~> Beijusss...;*

Bianca Moraes disse...

E ele nunca perde essa cara de criancinha, né? :P

Beijinhos! ;*