29 de jan. de 2010

Trilha sonora: Doce Novembro

Então pessoinhas, Eu já falei aqui sobre o filme DOCE NOVEMBRO e no finalzinho do post eu havia dito que postaria a trilha sonora, eu tive certos problemas com minha conta do 4Shared e eu não consegui subir as musicas em pacote, então vou colocar o link individual das musicas que eu achei o link já upado, vai demorar um pouquinho pra baixar mas vale a pena.

01 - Amanda Ghost - Cellophane
02 - Enya - Only time
03 - BT - Shame
04 - Steve - Touched by an angel
05 - K. D. Lang - The consequences of falling
06 - Paula Cole - Heart door
07 - Tegan & Sara - My number
08 - Barenaked Ladies - Off the hook
09 - Robbie Willians - Rock DJ
10 - Jackie Wilson - Baby work out
11 - Tracy Dawn - You deserve to be loved
12 - Celeste Prince - Wherever you are
13 - Bobby Darin - The other half of me

Uma das musicas mais marcantes é com certeza a faixa numero dois, eu queria encontrar o clip mas eu achei este vídeo com cenas do filme, super lindo:

Enya - Only Time


UPDATE: Coloquei uma parte da letra desta musica na minha fanfic: A Garota Do Jeep Amarelo.

0 comentários: