17 de jan. de 2010

Primeiro Post, Doce Novembro

Bom dia gente, como podem ver este é o meu primeiro post e como acho que os leitores devem me conhecer conforme for passando o tempo, decidi mostrar para vocês já de inicio o meu filme preferido. O nome é: DOCE NOVEMBRO, produzido em 2OO1.
É uma historia linda, vou tentar não colocar spoiler, a historia fala sobre Sara, uma mulher de espírito livre que cruza o caminho do executivo Nelson, um publicitário workaholic. Ela, meio louca, propõe que eles morem justos por um mês, sem laços muito profundos e ela o ajudaria a se transformar em um novo homem. A partir de então ele seria seu Novembro.


Pouco a pouco a convivência com Sara começa a despertar algo em Nelson que nem mesmo ele sabia que existiam. Ele vai percebendo o quanto perdeu por deixar sempre sua carreira em primeiro lugar. Mas as coisas não são tão belas quanto parecem e logo Nelson descobre que Sara também tem segredos.

Enfim, é um filme maravilhoso, certo que eu sou muito chorona, mas acredite, Charlize Theron e Keanu Reeves arrancaram lágrimas de todos na sala, sem falar que a trilha sonora é maravilhosa. Logo, logo vou disponibiliza-la para download aqui., até lá, fiquem com o trailer, e se você já assistiu, me conte se você chorou o que achou do filme.

Filme: Doce Novembro (Trailer)


UPDADE: Post com o download da trilha sonora aqui.

0 comentários: