22 de jan. de 2010

William Shakespeare

Minha disponibilidade é tão vasta como o mar e meu amor tão profundo como ele. Quanto mais dou mais tenho, pois ambos são infinitos...
WILLIAM SHAKESPEARE

Continuando com a serie de posts sobre minhas preferências para que os seguidores possam me conhecer melhor, hoje trouxe uma frase do meu escritor preferido. O dramaturgo WILLIAM SHAKESPEARE.

Shakespeare nasceu e morreu em Startford, Inglaterra, Poeta e dramaturgo considerado um dos mais importantes de todos os tempos. Desde cedo já escrevia poemas, suas obras mais conhecidas são: Romeu & Julieta; Otelo, O Mouro; A Megera Domada; O Rei Lear; Muito Barulho Por Nada; Sonho De Uma Noite De Verão; etc. 

Separei mais duas frases para mostrar para vocês: 

Vamos todos rir das borboletas douradas - Rei Lear
Esses prazeres violentos tem fins também violentos - Romeu & Julieta

Vocês conhecem alguma obra de William Shakespeare? De qual mais gostam? Tem alguma de suas frases que seja a sua preferida?

0 comentários: