4 de mar. de 2010

O meu amor

O Amor é tão contraditorio as vezes, algumas pessoas se fazem de duronas, dizendo que não precisam dele, algumas o procuram loucamente, algumas gostam do amor mas não se apaixonam, os que parecem não se importar tem um vida maravilhosa por causa dele. As pessoas que deixam acontecer tem as vidas mais felizes. Os amores não correspondidos doem mais. Alguns amores se transformam em amizade e algumas amizades se transformam em amor.


Os livros que a gente le, os filmes que a gente assiste e até as musicas que a gente escuta, falam sobre um amor tão lindo que nos faz questionar sua existencia, por outro lado tambem nos faz ansiar loucamente por ele. Mas um dia enfim, você conhece aquela pessoa que vai te fazer sentir isso, parece que só pra você acreditar, te faz pensar no outro toda hora, sonhar dormindo ou acordada, lembrar dos carinhos, das conversas, te faz imaginar quando será a proxima vez que vai falar com ele de novo.

Sabe o que eu descobri com o amor? Alias, aprendi com o meu amor. Que sentir tudo isso é bom, mas olhar nos olhos do outro e ver que ele sente o mesmo é melhor ainda. A verdade é que todos nos ansiamos por o momento em que vamos nos sentir assim, uns querem que seja logo, outros não, mas a hora de todos vive-lo vai chegar...

1 comentários:

Patinho disse...

Amor adoro esse seu geito de escrever, rs Te amo