5 de mar. de 2010

Um dia triste T.T

Hoje tive que fazer uma viagem curta para outra cidade, passar tanto tempo viajando traz muitas perguntas a minha mente, estou sensível estes dias por causa de tanta cobrança e percebi o quanto ando infeliz. Pensando em cada aspecto de minha vida percebi o quanto vivo pela metade. O rapaz que amo esta longe, escrevo, leio, saio, estudo, faço amizade muito rápido, falo demais, mas tenho um imenso medo de falar em publico. Isso me atrapalha, as vezes as pessoas acham que eu sou metida e evitam de me conhecer.


Trabalhar em algo que não te satisfaz também não costuma ajuda, na verdade queria mesmo era voltar aos meus dezesseis anos, naquela época eu era feliz, se eu pudesse fazer isso teria mudado tantas de minhas escolhas. Acontece que as vezes a gente espera que algo mude mas não vamos atrás esperamos que caia do céu, que um milagre aconteça ou que alguém venha e nos de na nossa mão exatamente o que a gente precisa.

Esta mais do que claro que as coisas não são assim. Mas por outro lado tudo é possível, as coisas estão bem aí na nossa frente, nosso trabalho é apenas esticar a nossa mão e pega-las. Que tal se a partir de hoje não começarmos a pensar no que não nos satisfaz e arranjar um jeito de mudar isto?

1 comentários:

Patinho disse...

Amor eu acho que é uma fase, porque muitas das vezes tambem me sinto assim e eu acredito em voce eu acretido no seu potencial e sei que voce vai ficar bem, eu te amo. ♥