12 de abr. de 2010

Happy Birthday To Me *-*

É o tempo passa rápido, muita gente pensa que quando se faz 18 anos vai ser toda aquela coisa "I'm a free bitch, baby" mas eu não, acho que nada muda. A não ser os lugares onde você pode ir. Eu estou muito empolgada hoje. Esperança renovada, vem aquele gostinho doce de novos planos.

Vou mostrar para vocês uma musica super este momento. É uma musica do álbum Right Where You Want Me do Jesse McCartney, ele co-escreveu todo este álbum e foi o mais vendido de sua carreira. Esta musica é a ultima faixa do álbum e fala sobre fazer dezoito anos.

"Você só fez 18 anos há uma semana. Você quer aprender o que não sabe. Você cresce, não precisa de permissão. Descobre o que esteve perdendo."

Jesse McCartney - Daddy's Little Girl

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

0 comentários: