21 de abr. de 2010

Diga 'Oi'

As vezes quando caminho sozinha, tendo a reviver momentos e conversas em minha mente e até arrisco a imaginar novos fins para elas. Tambem penso em coisas que poderiam acontecer, as vezes acontecem coisas que mexem com a imaginação, alguns me chamam de louca por andar tão destraida, mas apesar de me deixar levar pela imaginação eu ainda consigo prestar atenção nas  pessoas, no movimento, nas cores, no ceu... Existe tanta coisa ao nosso redor e a gente nem percebe, tem tantas pessoas que a gente poderia conhecer mas nos privamos de uma forma tão primaria que tem a ver com nossos costumes, creio eu.


Certa vez eu estava lendo um livro de alto ajuda, daqueles bem tipicos, com umas dicas que a gente nunca vai seguir como 'viaje com seu amor para Lisboa' uma dica me chamou atenção: Diga 'OI' para todas as pessoas com quem seu olhar se encontrar hoje. Dizer oi para desconhecidos pode trazer certos desconfortos como a pessoa pensar que você esta interessada ou simplesmente não responder. Por outro lado pode ser uma boa experiencia, já pensou se um desses 'ois' é o amor de sua vida?

3 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

oi :)

sim, foi uma dica boa demais para não seguir
acho que meu 'oi' é bem treinado, é bem inocente, culpa dos genes

enfim, se pode treinar o futuro e as conversas também, então não há pouco para se pensar, acho

*Amanda disse...

Oi Miga estava com saudades voltei :) mudou o templante ficou lindo gostei muitãooooooo
ta lindo o blogger ,18 anos em parabéns sorte amor e felicidade dinheiro os homens mais lindos e muito
---- deixa pra lá depois você descobre ;) beijão***

Jessica Zuza ❥ disse...

Particularmente eu queria dizer um Oi pra um gatão neh, bianca, tipo tem pessoas que olham para a gente na rua mesmo é claro que vs não vai dizer oi para um velho que te olha com má intenção, por aqui tem muitos, só pra constar, mas com as pessoas assim de um modo educado eu acho legal, e Mandy amiga *.* que saudade amigaa *.* obrigada pelos elogiosvc que é otima sinto sua faltoooonaa