14 de mai. de 2010

Hoje quero falar de amor.


Quero falar do meu amor, quero esquecer de mim e viver só de você. Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração. Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei. Você... Foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização. Vieste até mim tal como um passarinho... E fizeste teu ninho em meu coração. Quero que me vejas em cada sonho teu, quero ser o ar que respiras, quero ser sua fantasia e sua realidade, quero poder te dar um mundo de felicidade. Somos um misto de poesia e canção, tu és meu sonho, meu sorriso, meu ponto de chegada e partida. Tu és Meu Amor, Minha Vida.
DESCONHEÇO A AUTORIA

5 comentários:

Katherine disse...

que lindo *-*

Alice_ e Josy disse...

Nossa! Que lindo!
Adorei!
A iamgem tmb é mt Boa!
Gostava que isso acontecesse cmg, com o meu amor.. enfim, vivo na realidade e tenho que admitir que é mt complicado encontrar um verdadeiro amor que seja correspondido, correspondido da maneira que queremos ser amadas, tratadas..

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Jessica Zuza ❥ disse...

Ain obrigado gente *.* estou sempre buscando melhorar pra mim e pra voces beijinhooos

Ana Amorim disse...

Gostei do seu blog :)
Isso aí naum é uma música? Se eu não me engano é da Leticia Colin e se chama Minha Vida (:

Jessica Zuza ❥ disse...

vou procurar eu leio um bando de coisa e esqueço se salvar o link