25 de mai. de 2010

Saudades da minha amiga


Pensando na vida percebi que já fazem seis anos desde que estávamos na oitava serie. Seis anos que nos conhecemos e de uma forma inexplicável nos tornamos melhores amigas, mas olha como estamos agora tão distantes, eu sei que ainda posso contar contigo só não queria que a gente tivesse se separado tanto, eu sei que a culpa não é nossa, meu trabalho, seu casamento, seu nenem, a vida não é fácil. 

Mas amiga eu sinto sua falta, falta de conversar comigo, das loucuras que a gente fazia com a baby e muitas outras.. .Amiga saiba sempre vamos estar juntas, sua amizade é importante de mais pra mim. Eu te amo muito, muito, muito.

4 comentários:

Ellen Azevedo disse...

Amiga sortuda por ter você!
Amizades verdadeiras nem a distância é capaz de destruir..
Mas as vezes vale a pena um esforcinho para se reaproximar.

Boa sorte!

Beijos coloridos ;)

*Amanda disse...

Esse sentimento de amizade é muito lindo *.* eu morro de saudades de minhas amigas estamos tão longe que só de pensar eu choro =D

Anônimo disse...

Amiga que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... tambem sinto muuuito sua falta, das nossas "loucuras", de passar o dia inteiro assistindo filmes etc...ja parei pra pensar no que fazer pra voltamos aquela amizade de antes, mais acho que como era antes nao tem como ser, sei que vc é e sempre será minha GG amiga NUNCA se esqueça disso, apesar das dificuldades não se esqueça que sempre estarei aqui.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOO miguinha
Bjão da nova mamãe rsrsrsrrsrs

OBS: tadinho do Isac rsrsrsr

Jessica Zuza ❥ disse...

tadinho mesmo amiga nunca pode se voltar atras e a vida tem realmente mudado a gente
mas sempre estaremos aki *-*