31 de mai. de 2010

Saudades do meu amor


Incontáveis vezes busquei em vão por encontrar tua presença aqui, quantas vezes busquei tocar teu rosto, secar tuas lágrimas, quantas vezes permaneci de olhos abertos para não perder nenhum segundinho, nenhum detalhe de tuas expressões. Quantas vezes te vejo em meus sonhos sorrindo, e eu sei que esta sorrindo aí do outro lado.

Sinto falta dos seus sorrisos, dos teus abraços, dos teus carinhos... até mesmo do que não tivemos. Mas sua voz me acalma, me aquece, afasta a solidão trás paz para cada noite solitária. Espero que não demore o dia em que vamos nos encontrar e espero mais ainda que não demore o dia em que nunca mais teremos que nos separar!

É como diz aquela musica. "nossos corações estão tão conectados, eles morrerão se nós os mantermos separados".

0 comentários: