31 de jul. de 2010

Capitulo 04 - I'm not going away

Quando nossos corações são tão ligados, eles vão morrer quando você separá-los. E quando uma metade de mim estiver faltando se eu não puder prendê-lo aqui em meus braços. 
(The Great Divide - Nick Carter)

- Eu não vou embora.

- Não importa fazer isso antes.

- Merda Maggie - ele sussurrou enquanto eu desviei o olhar. Ouvi seus passos e olhei para cima o vi na minha frente. - Por que você se importa tanto com isso porque eu terminei? Eu te fiz tão mal e você não pode ir em frente com sua vida e começar de novo?

- Não - eu sussurrei, olhando em seus olhos. - Eu achei que o que nós tivemos foi bom. Nós raramente brigávamos e nós estávamos bem eu não entendi e ainda não entendo. O fim de semana antes de virmos aqui para New York, nos passamos a semana no Texas, com minha família nos divertimos e foi perfeito. Era a minha família?

- Não, eu achei eles demais e você sabe disso – ele disse. Olhei para ele em troca. - Eu não sei, Maggie.

- Voce só deixou de me amar

- Não ... - ele sussurrou, passando por mim até mini-bar. Ele olhou para dentro dele, em busca de algo até que ele se virou para olhar para trás em mim. – Eu não deixei de te amar.

- Então, o que foi? - Eu perguntei, sentindo ele de pé atrás de mim

- Eu não sei ...

-Pare de mentir, Jesse. Você sabe, me fala, - eu exigi. - Você me deve isso, ao menos por toda agonia eu passei o último ano.

- Seu pai - disse Jesse enquanto eu só olhava para ele.

- Meu pai está morto - eu suspirei, ao ver o olhar assustado de virar o rosto em um confuso. - Ele morreu em Janeiro.

- Deus, por que você não me ligou? - Perguntou ele chegando mais perto de mim.

- Você não era mais o meu namorado.- suspirei - O que tem meu pai? - Eu perguntei, olhando para ele revirar os olhos. – O que tem meu pai?

- Ele me disse um monte de coisas e ele não queria que você se casasse comigo porque eu não era suficientemente bom para você. Ele não queria que você se casasse com alguém que não viajasse tanto e...

- Por que ele diria algo sobre casar com você? Estávamos namorando ... - Eu perguntei e ele olhou para mim. Meu coração parou. Ele havia conversado com meu pai sobre me pedir em casamento.- Jess ..

- Eu não era suficientemente bom para você - ele deu de ombros, se afastando de mim. - Eu não sou ainda, mas eu sinto muito por ele, você sabe, eu não sabia ou eu teria pelo menos te ligado.

Lá estava eu, sem saber o que dizer. Eu sabia que ele teria perguntado a meu pai se ele poderia pedir minha mão. Falamos tantas vezes sobre isso, meu pai odiava o meu cunhado, porque ele não pedir a mão da minha irmã em casamento. Eu não podia acreditar que Jess era realmente ia me pedir para casar com ele. Eu sabia que estávamos perfeitamente bem e que poderia ser possível, mas ...

- Você está queimando por dentro, não é? - Ele perguntou assim que eu o olhei. Senti ele chegar perto de mim, colocando as mãos na lateral do meu rosto. Olhei nos olhos dele e ele sorriu pra mim. - Eu queria me casar com você, Maggie. Tipo, eu respeitava o seu pai demais para ir pelas costas dele e te pedir em casamento - Abri a boca ligeiramente para dizer algo, mas as palavras não saíram. Percebi que Jesse usava um cordão, levei minha mão tremula a gola de sua blusa e puxei o colar para que eu pudesse ver.

- Oh meu Deus... – exclamei ao ver que ele ainda usava o colar de meio coração cujo a outra metade estava jogada em algum lugar dentro da minha mala, as lembranças tomaram minha mente como um filme em um segundo. – você ainda...

- Nossos corações morrem pouco a pouco se estiverem separados... – ele disse chegando mais perto,logo em seguida sussurrou - Lembra disso?

Seu rosto se aproximou do meu até os nossos narizes se tocaram. Meu peito foi pressionado contra ele e seus lábios estavam a menos de um centímetro dos meus, quando escutei uma batida na porta. Eu recuei rapidamente e sacudi a cabeça.

0 comentários: