1 de ago. de 2010

Capitulo 05 - You "saved" me

Eu te dei minha palavra e eu prometi te amar. Vá, acabou, você teve sua chance. Apenas vá.

(Just Go - Jesse McCartney)
- Magan - Jesse disse que enquanto eu caminhava até a porta, eu olhei pelo olho mágico para ver o meu fotógrafo Arthur, Arthur poderia me ajudar e eu sabia que podia. Eu precisava por Jesse fora do meu quarto do hotel antes que eu fizesse algo que só iria me machucar novamente.- Maggie, precisamos terminar essa conversa.

- Hey Arthur - eu disse que eu abri a porta, sorrindo para ele. Eu caminhei até ele, envolvendo os braços em volta de seu pescoço e o abracei com força. Ele era um cara bonito, mais jovem que eu, e era doce como torta de maçã. Ele era do tipo garoto-propaganda - o tipo de cara que Jesse odiava.

- Uh, hey Mags - Arthur disse com o sotaque do sul enquanto olhava Jess feito estátua. - Puta merda, o que é que Jesse McCartney está fazendo em seu quarto de hotel? - Eu revirei os olhos. Arthur era obcecado por todos os cantores que tem indicações ao Awards, e quando o artista acabou de ganhar então...

- Ele é um velho amigo - eu disse, agarrando o braço de Arthur. - Ele estava saindo,- eu disse e Jesse sorriu. Era um sorriso falso eu poderia dizer. Quando Jesse fingiu um sorriso, ele fez essa pequena coisa com os lábios que me fez lembrar de Elvis. - Ele tem um dia agitado amanhã.

- Sim, eu vou te ver amanhã à noite - ele sussurrou enquanto ele passava por nós e saia do meu quarto. Assim que eu ouvi a porta fechar, me afastei de Arthur e coloquei minhas mãos sobre meus olhos. Eu não queria ver nada. Eu só queria sumir da face da terra e fingir que nada disso aconteceu.

- Maggie, eu perdi alguma coisa? - Ele perguntou e eu passei meus braços em torno de seu pescoço e o abracei com força. - Você está bem? - Eu balancei a cabeça e as lágrimas começaram a cair dos meus olhos. - Eu tive que tirá-lo daqui e eu fiz isso. - Eu apenas fiz o caminho errado. Então, novamente, ele me machucou e eu sofri com isso durante um ano. Foi justo para mim para feri-lo também.

0 comentários: