25 de jul. de 2010

Lifehouse - Everything

Oi amores (: Hoje enquanto meu amigo e eu conversavamos ele pediu para que eu visse este vídeo. Eu já havia ouvido a musica em SmallVille, esse vídeo é uma ótima montagem que fizeram. Mostra como Deus é maravilhoso e como sempre esta tentando nos mostrar o que é certo mesmo quando o mal esta em todas as partes nos fazendo ter vontade de desistir, nos fazendo cair, nos tirando até mesmo a vontade de viver. A musica é Everything da banda Lifehouse.

Lifehouse é uma banda americana de rock obteve notoriedade em 2000 com o hit "Hanging by a Moment" que atingiu o #2 na parada mais importante do mundo a Billboard Hot 100, música de seu primeiro álbum No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das músicas de maior sucesso dos anos 2000, You And Me de seu 3º álbum intitulado de Lifehouse alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, sendo um recorde de permanencia.

"Você é a força que me faz andar. Você é a esperança que me faz confiar. Você é a vida para a minha alma. Você é meu propósito. Você é tudo."

Lifehouse - Everything

Quer fazer o download desta musica? CLICK AQUI

0 comentários: