23 de ago de 2010

Capitulo 01 - What if I stay?

Quase todo mundo já havia deixado o Waldorf Theater, estava frio, os dias estavam tristes, sem cor, sem sentimentos... Mas isso era apenas mais um detalhe. Serena sentia que estava mais sozinha do que nunca, terminando de tirar a maquiagem em frente ao espelho do camarim.

- Você vai com a gente? – perguntou Carlie gentilmente, todos tinham combinado de fazer uma festa para se despedir, mas depois da ultima peça tudo que Serena queria era uma vida nova, iria embora para LA começar tudo de novo, sozinha, ela mesma se colocava nessa situação fugindo de tudo.

- Eu devia mas... – Serena forçou um sorriso – é melhor eu ir pra casa, descansar um pouco.

Carlie apenas sorrio e saiu, agora o teatro estaria totalmente vazio se não fosse a presença de Serena. Ela pegou a bolsa, apagou as luzes do camarim e entrou no palco. Ver aqueles acentos vazios e luzes apagadas a fez lembrar casa, tudo que ela tinha feito na vida era fugir e estava com medo de voltar, medo porque nada nunca tinha dado certo. Serena se sentou no banco da praça que ficava na frente do teatro, sorrio ao ver seu nome no banner e se encolheu em seu casaco.

Estava pensando e se ficasse? E se tentasse mudar aqui, se ela se esforçasse de verdade talvez houvesse uma luz no fim do túnel mais o que conseguiu foi escutar a voz de um cara que sentou ao seu lado.

0 comentários: