23 de ago. de 2010

Capitulo 02 - Just What I Needed

- O show acabou, achei que tivesse um tipo, afterparty. – ele gesticulou com a mão, mas Serena respondeu sem o olhar

- Eu precisava de um pouco de ar.

- Então quer dar uma volta?

Serena olhou para ele

- Ual... você pode ter incríveis olhos azuis mas eu não conheço você.

- Não seja por isso – disse ele sorrindo, - Nickolas, - e estendeu a mão pra ela – Nickolas Carter, já assisti muitas vezes tua peça, é realmente incrível. – Serena sorriu

- A peça não é minha, - mordeu os lábios ao perceber que poderia ter soado grosseira com o rapaz, - mas eu gostei de ouvir isso. – ambos sorriram.

- Eu ainda não sei seu nome, - mentiu ele sorrindo descaradamente

- Olha só que fã é esse? – disse ela segurando o riso, logo em seguida apontou para o cartaz que estaca escrito em letras grandes SERENA RIVER. Ambos riam quando ele tocou a mão dela e os risos se calaram devagar, Serena o olhou nos olhos.

- Serena River? River – ele sorrio – Como o rio?? – Serena sorriu

- Como o rio.

- Vem, vamos caminhar...

Eles caminharam quilômetros, conversaram, compartilharam suas historias, riram... Nick era um cantor, estava gravando seu segundo álbum solo e se tudo desse certo ia para sua tour internacional, era quase tudo que queria... quase.

- Ah claro que não, estava pensando em ir pra LA, mas agora eu já não sei mais se é uma boa ideia.

Nick a olhou compreensivo

- Mas porque não é uma boa ideia? LA é linda...

- Minha mãe, - suspirou ela – minha mãe, ela me deixou quando eu era pequena, meu pai não era la dos melhores, todos me julgavam por coisas que eu nem me lembrava, por erros que não eram meus, e então eu sai de casa. Ela fugiu para LA, - revirou os olhos, - depois adoeceu e ...

- Sinto muito.

- Não, - disse ela negando com a cabeça – deixa pra la. – suspirou ela - Minha vida ia bem, mas o show sempre tem um fim...

Caminharam em silencio por uns instantes até que os primeiros pingos de chuva começaram a cair.

Serena aparou os pingos com a palma da mão

- Ah ótimo – sorriu ela olhando para o céu – chuva.

Nick começou a rir

- Por um acaso você sabe onde a gente esta?

- Pensei que você soubesse!! – Serena o olhou, e começou a rir, a chuva estava engrossando e em poucos segundos ambos ficaram encharcados

- Vem Serena – disse Nickolas puxando serena pelo braço e correndo em busca de um local coberto.

0 comentários: