24 de ago. de 2010

Capitulo 06 - Back to you

 O cheiro de Miame trazia lembranças, Serena caminhava pela rua observando os desenhos feitos de azulejos na calçada que levava para a porta de sua antiga casa. Ela abriu a porta e olhou tudo em volta, sentiu o coração apertar, era tão infeliz nesse lugar, exceto os últimos quatro meses que havia passado aqui. Serena pode perceber que havia mensagens em sua antiga secretaria, mas antes que pudesse ouvir seu celular tocou.

- Sery onde você ta? – Disse John ao telefone – já devia estar se arrumando

- Tinha vindo em minha antiga casa mas – disse ela trancando a porta – já estou a caminho.

Durante a peça Serena imaginou se Nick a procuraria, se ele a veria encenar, se ela teria a oportunidade de vê-lo novamente. Estava difícil de se concentrar, no fim da peça ela cumprimentou algumas pessoas, e foi embora Miame estava fria, não costumava ser assim.

Serena estava curiosa com as mensagens na secretaria, era tarde então começou a caminhar depressa.

- Isso não é hora de uma moça andar na rua. – Serena ouviu a voz atrás dela que a fez congelar, se virou lentamente e viu aqueles olhos azuis que achava que nunca mais iria ver.

- Achei que tinha esquecido de mim, - disse ela – você nunca me ligou, sabe o quanto eu sofri com isso?

- Eu deixei muitas mensagens na sua secretaria, mas você nunca retornou, então eu achei melhor não ligar mais.

- Um mês depois que você saiu em turnê eu me mudei para LA, não ouvi suas mensagens – Serena disse abaixando a cabeça

- Eu te disse que não te deixaria sozinha – disse Nick segurando o queixo de Serena e trazendo para perto – Eu devia ter dito antes, eu senti sua falta de um jeito que não consigo explicar, eu amo você, eu já amava antes de ir.

- Isso é serio? – disse Serena com lágrimas nos olhos

- Muito serio, - Haviam muitas palavras mas elas podiam esperar agora, Nick a beijou de uma forma suave e doce, que ela jamais esqueceria.

- Eu nunca mais vou te abandonar. Nunca mais vou te deixar sozinha, amor.

- Eu amo você...

2 comentários:

Dαyαnє disse...

To adorando todas as suas histórias...*-*
Você tem talento.=]

Beijusss...

Jessica Zuza ❥ disse...

Obrigada gata (: ando muito inspirada *-*