31 de ago. de 2010

Não vá embora - Capitulo 01

Nick se sentou na pequena mesa em seu quarto de hotel, olhando para uma xícara de café. Já não estava mais quente, e o clima era frio. Ele definitivamente não iria beber aquilo, mas ficar olhando para a xícara funcionou por um momento. Ele precisava olhar para alguma coisa. Bem, ele teria o que olhar se ele não tivesse sido tão idiota E seria algo mais bonito que aquela xícara de café, seria o amor da sua vida que ele deixou escapar por entre os dedos, porque ele foi estúpido. Ele poderia estar deitado na cama, olhando para ela dormir, mas não, ele teve de ser idiota. Se aquela xícara de café estivesse quente ele a pegaria e derramaria por todo seu corpo, isso o machucaria, mas não doeria tanto quanto seu coração que doía mais a cada minuto.

Ela estava tentando lhe dizer algo o dia todo, mas ele a ignorou. Ela não era tão importante pra ele já que ele havia agido assim. Em vez de ficar lá e ouvir o que foi ela quis dizer, ele saiu com um amigo dele para jogar basquete. Ouvir ela deve ter sido mais importante, mas não o fez. Típico. Ele não fazia muito quando tinha a ver com ela.

Ele quebrava promessas todo o tempo. Ele prometeu tudo a ela: o sol, a lua e as estrelas, como naquela música brega dele, mas nunca deu nada disso a ela. E ele sabia que sempre pedia pra ela muito em troca. Ela chegava a colocar sua vida em segundo plano por ele e olha o que ele fez em troca. N A D A.

0 comentários: