1 de ago de 2010

Capitulo 06 - Like We Never Love At All - Parte 02

Suas palavras queimam, elas estão derretendo o que tínhamos. Estou desmoronando. Sem motivo, sem aviso, sem amor perdido. Não quero mais te ver, não quero mais te sentirEspero que você finalmente consiga o que quer, agora você sabe... Não queria viver sem você, não queria amar sem você, eu pensava que morreria sem você, agora está me matando
 (Undone - Backstreet Boys)
Amor da vida dele,era o que ele estava falando, ele pareceu ter me visto. Eu estava desconcentrada, com a cabeça encostada no vidro não podia ouvir direito, então percebi que ele realmente tinha me visto quando seu olhar se encontrou com o meu e ...

- Não,- ele disse olhando nos meus olhos, respondendo a outra pergunta do repórter. - Eu não conheci o amor da minha vida ainda. Eu tenho certeza que vou encontrá-la um dia.

Era isso.

Me afastei do vidro lentamente ainda olhando nos olhos dele, e depois corri, esbarrando em todos que passavam na minha frente. Ele me confessou ontem que ele nunca deixou de me amar agora e ele diz que não havia encontrado o amor da sua vida ainda. Claro, eu fingi que eu estava com alguém, mas ele é o Jesse McCartney. Ele luta pelo o que ele quer. Por que ele não lutaria por mim? Ele luta por tudo.

Ele era meu tudo e minha vida girava em torno dele. E ele simplesmente me deixou porque meu pai disse que ele não poderia se casar comigo. Se ele fosse homem suficiente, ele teria dito a meu pai para ir se danar e me pedido em casamento de qualquer maneira. Se ele me amava o suficiente, ele não teria se importado que outras pessoas disseram. Ele nunca se importava com nada. Ele iria mudar minha vida, e ele mudou, virou tudo de cabeça pra baixo mais uma vez. Agora parece que a minha vida estava girando em torno dele novamente e ele agindo como se nada tivesse existido... Como se nunca tivéssemos nos amado.

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Linda história,lindo blog,perfeito *.*

Beijos.

♪ Dayane ♪ disse...

Ai que lindo...*-*
Quero ler mais!
Vai ter continuação??

Beijusss

LaySaluanne disse...

Jéssica, não vai ter continuação?

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Não tem, quer dizer, quem sabe no futuro ;*