4 de set. de 2010

Não vá embora - Capitulo 05

Ela tinha realmente partido dessa vez.

E ele sabia que tinha ferrado com tudo dessa vez. O jeito que ela olhou para ele não era o jeito que ela olhava antes. Estava frio e sem amor, diferente do de ontem. Ele nunca tinha visto ela olhar para ele assim.

Ele respirou fundo, caminhou de volta até a janela e ficou olhando para fora, queria pelo menos ter a chance de ver Anny saindo. Ele ficou olhando por um tempo, mas não a viu. Talvez ela tenha sido rápida e já tivesse saído. Talvez ele tivesse demorado em ir até a janela e não tenha conseguido vê-la partir. Talvez ele era assim no relacionamento, lento. Ele era tão lento que ele não percebeu que a perdeu, até que fosse tarde demais.

- Nick - sussurrou Anny e Nick se virou, ela estava de pé perto da porta. Ela tinha chorado e era óbvio que ele estava chorando muito, - me desculpe - ela disse e Nick começou a andar lentamente até ela - Eu não quero te deixar.
- Eu também não quero que você me deixe, não queria ter deixado isso acontecer - Nick sussurrou de volta colocando seus braços ao redor dela e a abraçou bem forte. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço, abraçando apertado e ele começou a chorar em seu ombro - eu não quero que você me deixe de novo.

- Então não me afaste de você - Anny disse e Nick abraçou mais apertado, sem pressa para soltar.

0 comentários: