4 de set. de 2010

Chega!

Ela estava apenas tentando viver, fazer suas proprias escolhas, seguir seu proprio caminho, chega de acusaçoes sem fundamento, sem explicaçoes... ela estava cansada disso tudo, estava perdida no meio de todas aquelas palavras. Por que era tão dificil acreditar nela? Sera que ela nunca seria boa o bastante? Ou não merecia nenhuma chance se quer de dominar seus medos?

Muitas perguntas mas ja era tarde para ela, ela não queria mais isso e ela não iria buscar as respostas, ela não precisava que ele o conhecese, não mais, era massante essa espera e no fim, era sempre a mesma coisa, os mesmos julgamentos, e ela sempre teve que ficar calada, então chega.


Ouvi dizer que "estamos assistindo a vida através de um copo, desesperados, esperando por uma chance" talvez fosse essa a deixa, as vezes precisamos sofrer para podermos ver o quanto valor nós temos e não nos deixar abater por julgamentos alheios.

O vento batendo em seu cabelo dizia que ela deveria ir atras de seus sonhos, mas como dizia aquela musica "Não deixe que seus sonhos fiquem mais longe de onde você pode enchegar" mas ela ja não se importava mais para onde ia, nem como iria, tudo que ela quer fazer agora é confia nela mesma, pensar nela mesma e seguir o que seu coração.

1 comentários:

Hadassah disse...

"Não deixe que seus sonhos fiquem mais longe de onde você pode enchegar" Adorei essa frase. Que bom que você voltou, e fez uma visitinha no meu blog. Volte sempre tá?

bjss florzinha