3 de out. de 2010

The lest time


Eu esperei, por cada minuto do meu dia, eu esperei por uma mensagem, esperei você ligar, eu esperei olhando pro maldito cantinho, esperei por cada segundinho que parecia eterno no meu coração, e eu fui atras mais do que eu iria por qualquer outra pessoa e, mesmo com tantas duvidas e com tantas magoas, eu esperei por você. Mesmo sabendo que chorar não vai resolver, as lagrimas ainda lutam para sair, mas eu ainda vou esperar, por mais sete dias, e apenas mais 7 eu vou esperar. Se até o fim desses dias as coisas não mudarem, eu vou deixar de me preocupar, eu vou cuidar de mim, do meu coraçãozinho. E se depois disso ainda houver possibilidades para nós, eu ainda vou estar aqui, só não sei por quanto tempo.

UMA VIDA SEM AMOR, NÃO IMPORTA QUANTAS COISAS TENHAMOS, É UMA VID VAZIA E SEM SENTIDO. (LEO BUSCAGLIA)

0 comentários: