13 de set de 2010

Capitulo 07 - The Song

As pessoas o ouviam atentamente, a banda começou a tocar enquanto Jesse arrumava o microfone e começou a cantar olhando por cima de todos que estavam ali diretamente nos olhos de Emily.

Eu serei uma nova sensação, uma que você nunca teve antes. Eu tenho um pressentimento de que se eu te der um pouco.Você provavelmente vai querer mais. Sabia disso baby... Você é o pássaro azul do meu céu, eu só quero fazer você feliz porque eu amo ver você voar. E se você se sente sozinha... você não precisa mais.
Se você é um coração sem uma casa, rebelde sem uma causa, se você sente que está sempre presa na terra. Como um ladrão na noite, deixe-me roubar seu coração
Baby se por razões, o que você está procurando... Eu serei teu, 
Eu serei teu... eu serei teu... Eu serei a balsa na maré, eu serei teu
Eu serei a verdade na luz e o que mais. E se ninguém abrir a porta, eu serei a esperança que você está procurando.

Emily estava a beira de chorar quando Jesse começou a caminhar em sua direção, ajoelhou segurando as mãos de Emily sobre as pernas e disse;

- Milly, eu não quero apenas que você volte pra mim, eu quero ficar com você pra sempre, quero mais do que isso, - Jesse colocou a mão no bolso do paletó e tirou uma caixinha preta, todas as mulheres sabiam o que isso significava, - Emily, casa comigo?

As pessoas esperavam animadas a resposta de Emily que não podia ser outra depois de tudo isso.

Jesse McCartney Live
- Siiiiiiiiim, - disse ela sorrindo. mas as lágrimas teimavam em transbordar de seus olhos quando Jesse passou o polegar de leve na bochecha dela e ambos tocaram a testa, como costumavam fazer antes. Jesse se levantou e a trouxe para junto de si num abraço apertado enquanto suas bocas se uniam levemente em um beijo.

2 comentários:

ɑɳiɳɦɑɑ e Iɑรɱiiiɳ. disse...

ADOREI!!!!!!
LINDO! u.u
vai ter maaais? O.O
Beeej ;*

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

essa historia acaba aqui, que bom que gostou *--* mas ja estou preparando a proxima