31 de out. de 2010

Vai conseguir dormir essa noite?

Halloween é um dos meus feriados favoritos, é superdivertido usar fantasias e sair por aí, infelizmente não é muito comum no Brasil fazer isso, então o que nos resta e ficar em casa e passar um medinho com filmes de terror. Resolvir então trazer tres dicas de filmes para vocês.

O primeiro deles é "Evocando Espíritos" fala sobre a familia Campbell. Matt é diagnosticado com câncer e a familia se muda para uma casa perto do hospital, mas algo na casa intriga o rapaz e todos começam a ter visões sobrenaturais. Então eles descobrem que a casa antes era um centro de pesquisas utilizado para bem mais que entrar em contato com espiritos.

Filme: Evocando Espiritos

O segundo filme chama "Espelhos Do Medo". Já ouviu falar que os espelhos mostram bem além do que os olhos podem ver? Então, a familia de um ex-policial acaba de descobrir que ele não apenas mostra, mas também faz coisas inacreditáveis e, isso não é uma boa coisa. Toda a historia e inclusive o final é surpreendente.

Filme: Espelhos Do Medo

E por fim "A Órfã" que conta a historia de um casal que após perder um filho per meio de um aborto, resolve adotar Esther, uma garotinha que a primeira vista é um doce mas acaba se comportando de maneira muito suspeita quando o pai não esta por perto. Depois de muitas coisas acontecerem eles descobrem que a garota não é bem um anjo.

A Órfã

2 comentários:

Katherine disse...

Feliz Halloween para você =)
Eu vi o filme Espelho do Medo e é muito show e eu vou ver se eu assisto um filminho de terror hoje
Adorei o post

Bjuss

Katherine

Jessica Zuza ❥ disse...

Tenho que confessar desses eu só assisti tres

Espelhos do medo
Envocando espiritos e
A Orfã (menininha do capeta)

UASHUASHAUHS' muito bons *-* wiiiiii

Bobrigada Kathy