31 de dez. de 2010

2011 Esta Aí E Eu...

Ah.. Eu tenho planos, porque 2010 me trouxe alegrias momentos bons, mas também me rendeu muitas tristezas, muitos momentos chorando em frente ao computador, no caminho pro trabalho, embaixo do chuveiro, na rua... Muitas mágoas guardadas dentro de mim, muita vontade de fazer coisas que nem sempre são boas, e eu sei que não deveria, mas quis faz, e não fiz, muitas palavras não ditas, muitos planos desfeitos, muitos desejos impossíveis, mas enfim, o ano acabou e espero que com ele morram também todas as coisas ruins, e que sejam enterradas não a sete mas a setecentos palmos abaixo da terra. Porque agora eu quero viver. 


E como eu disse eu tenho planos para 2011, e não são poucos como vocês podes ver aqui eu ainda tenho um longo caminho pela frente, mas não é só isso, anda tenho outros desejos, ainda preciso fazer/sentir muita coisa. E é por isso que eu decidir agir... Deixar meus desejos me levar pra qualquer lugar, sem preocupação, sem medo, apenas viver...

0 comentários: