28 de dez. de 2010

Just One Kiss - Nick Carter

Finalmente, Ca estou eu para mostrar a vocês o mais novo video deste loiro de olhos azuis e voz de anjo chamado Nick Carter e esse video não poderia ter chegado em uma hora melhor! O lançamento de "I'm Taking Off", (segundo álbum solo de Carter, sucessor do perfeito "Now Or Never" de 2002) como eu ja havia comentado aqui esta confirmado para fevereiro, mas até lá, podemos curtir a ânsia com esse clip MARAVILINDO!


Verão começando, férias rolando, amores acontecendo só mesmo Just One Kiss do Nick para melhorar ainda mais esse clima! Esta ficando melhor, esta ficando melhor e se no primeiro single e vídeo o Nick já chegou assim cheio de amor pra dar, imaginem só nos próximos lançamentos!






Se eu pudesse ter apenas um beijo, se isso for tudo, eu saberei que acabou. Se eu pudesse ter apenas um beijo, se existir algo mais, nós poderíamos começar de novo.


Nick Carter - Just One Kiss


Quer fazer o Download dessa musica? CLICK AQUI

2 comentários:

Ana & Dane disse...

liiindo msm, como você disse MARAVILINDO osiaosiaosiaoisaoi' adorei, confesso que nunca ouvi falar dele :$ graças a voce conheci essa beldade OISAOSIAOSIAO' ;*

tudo de bom pra ti neste noooovo ano

Jessica Zuza ❥ disse...

Ele é o Cantor do Backstreet Boys Ana e Dane, minha banda preferida de todos os tempos.

E gatas valeu pelo selinho *-----*