23 de dez. de 2010

Capitulo 08 - It's Over

Em geral aquela ponte era como seu refugio, sempre ia la pensar na vida, nos problemas nos amores, tinha uma bela vista e era toda envolvida por flores vermelhas e alaranjadas, mas a chuva havia deixado tudo cinza e sem graça, pensando bem era exatamente o que Jesse tinha acabado de fazer com sua vida, mas ele já tinha ido embora e Nick, bem Nick a mandou embora na chuva sem nem a ouvir, mesmo com as circunstâncias ele não podia ter feito isso, ele devia ter acreditado nela, ele devia ter...

- Soph, - a voz de Nick era tão doce e perfeita que por u m minuto Sophia pensou estar imaginando coisas, - Sophia, me escuta, eu sei que eu duvidei de você, mas eu vi e eu achei que... - ele se aproximou dela mas ela não se moveu - eu devia ter te ouvido, - Nick tocou o braço dela, seu toque macio e suave deslizou-se até a ponta de seus dedos

- Mas você não o fez, - disse ela sem se virar, não podia se virar, encarar os olhos azuis de Nick a faria se derreter em seus braços.


- Eu sei, desculpa, olha pra mim.

Sophia se afastou dele, não podia mais ficar com Nick, ele não acreditou nela e se acontecesse de novo, e se acontecesse algo parecido, ela não aguentaria se ele a expulsasse novamente.

- Não da Nickolas, você não acreditou em mim, depois de tudo que a gente viveu você duvidou do meu amor e me mandou embora da sua casa sem que eu pudesse dizer nada, - sentiu que ia começar a chorar de novo, não podia se mostrar tão fraca, mas, droga, ela o amava tanto. - acabou.

0 comentários: