22 de dez. de 2010

Capitulo 07 - Is It Hell Or What?

Jesse parecia não desistir, não importava para onde Sophia corresse, ele ainda estava com o vidro baixo e gritando por ela,

- Entre no carro Soph, vou cuidar de você!

- Ah ta, - disse ela irônica - vai pro inferno, você acabou com a coisa mais importante que eu tinha.

- Sooh, para de ser tão dramática! Não vou discutir com você! - Jesse saiu do carro e a puxou com força - Aquele cara não te merece, eu vou... - calou-se cegado por um farol alto que acabava de virar a esquina.

- Solta a MINHA NAMORADA. - disse Nick saindo do carro depois de frear bruscamente, sabia que Sophia estava indo para a ponte, ela sempre ia para la pensar, só não imaginava ver Jesse a puxando para dentro do carro daquela maneira.

- Nick – Sophia sussurrou, seus olhos brilharam, mesmo que ela estivesse com raiva por ele não ter acreditado nela, era ótimo ouvir a voz dele naquele momento.

- Qual é cara você sabe que a gente esta junto agora. - Sophia deu um tapa em Jesse que sentiu a mão arder, talvez a raiva tenha lhe dado tamanha força. Jesse a soltou mas ela não saiu do lugar permaneceu la o encarando seria.

- Você é um idiota mesmo cara, minha casa tem câmeras de segurança, eu vi muito bem o que você fez, agora sai de perto da minha namorada.

Jesse mordeu os lábios daquele jeito sensual que sempre fazia e acenou com a mão recuando, entrou no carro e saiu, sem mais palavras. Sophia ficou olhando para o vazio onde o carro se encontrava, ainda chovia forte e ela não estava com tanta coragem para encarar Nick.

- Amor - ele disse ao se aproximar dela.

- Amor? Você duvidou de mim, alias você nem me ouviu, - disse ela o encarando.

- Soph, me desculpa por não ter acreditado em ti - disse ele se aproximando dela mas ela recuou de imediato.

- Eu só quero ficar sozinha - ela se virou e começou a correr em direção a ponte deixando Nick para trás.

0 comentários: