25 de dez. de 2010

Capitulo 09 - There's No End For This

- Não acabou nada, olha o que a gente viveu, eu sei que eu vacilei muito, mas eu estou pedindo perdão.

Sophia só conseguia negar com a cabeça, não podia mais conter as lágrimas

- Motivo? Me da um motivo muito bom pra eu te perdoar.

- Motivo? Sophia, você tem noção de quanto a gente é perfeito junto? Sabe quando a gente cozinha junto, quando a gente faz compras juntos, dormir juntos... lembra quando a gente foi ao Parque juntos? Eu te dei aquele urso que ganhei no tiro ao alvo e a gente comprou 5 tickets para a roda gigante só pra ficar agarradinho la em cima olhando o céu? - disse ele e ela sorrio daquele jeito meigo e encantador, tentando disfarçar - E porque vamos pegar uma pneumonia juntos - continuou ele ao sentir o vento diminuir a temperatura, a chuva estava fraca mas eles ainda estavam muito molhados. - Vem cá minha linda - disse ele puxando - a para si - Nós somos mais que maravilhosos juntos, e é assim que devemos ficar, nunca deveria ter duvidado de você e nunca mais vou, Eu amo você.

Sophia apenas o olhava deslumbrada, ela amava Nick mais que tudo, e parecia tudo tão perfeito quando estavam juntos, talvez eles fossem mesmo maravilhosos, mais que maravilhosos. Nick a envolveu em um beijo terno e cheio de amor, nem as roupas molhadas e o frio da noite os incomodavam mais, só precisavam ficar juntos.

0 comentários: