28 de dez. de 2010

Dentro Do Guarda Roupa: Blair Waldorf

Blair Waldorf é a minha personagem preferida de todos os tempos, e um icone fashion, Blair é super caprichosa e requintada quando se fala em estilo. Faz a linha romântica ao extremo, só que utilizando elementos simples modernos e super coloridos. Ela sempre parece que saiu da vitrine de uma loja de departamento, sua roupa é impecável seu cabelo nunca esta  fora do lugar. Blair senso de moda é, definitivamente, totalmente a cara de Upper East Side, e ela não tem vergonha disso!


Que tal invadirmos o guarda roupas de Blair Waldorf?


Vestidos e Saias são a marca registrada de Blair, ela sempre os usa não importa a estação, mostrando as belas pernas nos dias quentes e complementando com uma meia calça nos dias frios. Jeans esta totalmente fora de seu vocabulário fashion.


E por falar em meia calça, aí estão elas, e com outra marca registrada de Blair: as cores. A roupa roupa de Blair até pode ser mais simplesinha mas ela sempre incorpora com um tom forte. Quer se trate de um casaco vermelho sobre um vestido da Marinha ou leggings sob seu uniforme escolar. As cores que a personagem mais usa são vermelho, laranja e amarelo.


B. é uma total girly-girl, e por causa disso, ela adora a incorporar toques femininos como rendas, laços e babados, em suas roupas, tanto para desfilar pelas ruas de UpperEastSide quanto para ir a escola ou festas formais.


Até para dormir nossa querida B. tem estilo, não usa uma simples camisola, ou baby doll de flanela ou algodão e nada de roupoes de moleton, é seda, supersofisticada e elegante. 

1 comentários:

Alice_ e Josy disse...

Oii
Amo Gossip Girl, e a Blair é diva!!
Adoro ela e as suas rupas!! É super fashion, até para durmir!
kkk

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
XoXo