21 de dez. de 2010

Time To Keep Promisses

Fim de ano esta aí e parece que as coisas finalmente começam a entrar nos eixos, coisas boas vão acontecendo e tudo parece ter um ar familiar, a vontade de compartilhar coisas boas com os amigos  parece ficar mais forte, os sentimentos parecem ficar mais fortes,e a  vontade de tentar coisas novas então, nem se fala, viver algo novo *-* tudo se torna tão perfeito, mas é esse cheiro de promessas é o que me encanta, querer mudar tudo no próximo ano, e sabe, eu sou muito exigente quanto a promessas, porque elas certamente devem ser cumpridas, tanto as que eu faço quanto as que os outros me fazem.


Mas eu tenho um certo problema com promessas, com as que eu faço a mim mesma, não sei por qual motivo não consigo cumpro-las. É gente, essa é a trágica realidade. Mas eu estive pensando sobre as coisas que eu quero e sobre o que eu ando fazendo pra conseguir, eu vi que não ando fazendo muito, e não é justo comigo mesma eu agir assim, daqui a três anos estarei formada (espero *-*) e tem tanta coisa que eu já quero ter feito nesse tempo, mesmo promessas não sendo o meu forte acho que deveria me organizar para cumpri-las. Acho que isso vai ser uma coisa importante para mim, para minha vida e para meu futuro. Então vou tentar fazer isso.

1 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

AWN Obrigada lindas, eu preciso de muita força mesmo pra fazer as coisas hoho, e muito obrigada mesmo pelo reconhecimento, significa muito <33