16 de jan de 2011

Capitulo 02 – Gas Station

Naquele posto de gasolina, curtindo com os amigos, ele jamais ia imaginar que um dia aparentemente normal poderia mudar de uma hora pra outra no momento em que ela descia do Jeep Amarelo. Usando um vestido preto sensual, ela estava do outro lado, de costas pra ele enchendo o tanque do carro, ele até que tentou disfarçar, mas não pôde deixar de olhar, ainda mais quando ela passou os longos cabelos castanhos por cima do ombro direito e olhou para ele. Jesse sorriu pra ela e ela começou a rir. "De que diabos ela esta rindo?" ele se perguntou, quando percebeu que há alguns instantes o tanque se seu carro já estava cheio e havia gasolina derramada por toda parte ao seu redor.

- Merda - Resmungou ele enquanto colocava a bomba de volta.

- Tem um banheiro ali atrás - disse ela por cima dos ombros enquanto colocava a bomba de volta no lugar

- O que? Você ta falando comigo?

- Você não é o cara com gasolina por todo lado? - disse ela se aproximando dele, - achei que quisesse se limpar. - ela sorriu, Jesse não tirava os olhos dela.

- Ér, - ele sorrio meio sem graça, e olhou para a loja de conveniência, de onde Chris, seu amigo, saia com um pacote de Doritos, sorrindo ele olhou de volta para ela, - Meu nome é Jesse McCartney - ela sorriu

- Eu sei quem é você, - disse olhando nos olhos dele, ao passo que Chris se aproximava ela sorrio e foi até o frentista e voltou a seu carro, Jesse observava cada movimento dela, Chris estava falando alguma coisa, mas ele não entendeu nada. Antes de entrar de volta no carro apoiou os braços em cima do Jeep olhando diretamente para Jesse.

- O que vai fazer mais tarde? - disse ela

- Nada, - Jesse sorriu - o que você vai fazer agora?

- Nada, - a sensação de olhar naqueles olhos verdes os a faziam faiscar, sentir o sangue correndo em suas veias daquele jeito se comparava a correr em alta velocidade em pista livre, jamais tinha sentido aquilo, mas ela gostava.

Jesse não podia suportar o olhar daquela garota, eram como tiros diretos em sua alma, sem hesitar ele entregou as chaves a Chris.

- Divirta se, a noite é sua - disse ao caminhar até o Jeep, no caminho pode ouvir um sonoro "Você esta ficando doido?" vindo de seu amigo, mas não se preocupava, entrou no carro praticamente ao mesmo tempo que aquela garota que, por sua vez, nem sequer olhou pelo retrovisor antes de pisar no acelerador e seguir estrada deixado para trás o posto de gasolina, Chris e seus Doritos.

6 comentários:

Ana & Dane disse...

aain, continua o/ estou adorando *-*

Maiara disse...

Ameei, precisa continuar e logo!
http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2011/01/selinhos-o.html
bjs ;*

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Proximo capitulo a noitinha haha
Que bom que gostaram

♪ Dayane ♪ disse...

Oi,

Nossa, tinha ficado muito curiosa com o fim da história antes agora que você vai continuar então...Quero muito saber o que vai acontecer...^^

Tá ótimo Jess! Posta logo a continuação tá?

~> Beijusss...

Melissa's disse...

Ahh estou amando!!!
PERFEITO!
Cada vez melhor *.*

Bjs
Mel

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Que bom que estão gostando meninas *-*