17 de jan. de 2011

Capitulo 03 – Who Is Her?

- Uau, há quanto tempo você dirige? - disse ele olhando ao redor para ver se não havia nenhum policial ou algo do tipo.

- Mais ou menos 4 horas - disse ela sorrindo e olhando pra ele, então Jesse percebeu que seus olhos eram verdes, e sua pele morena, combinação mais perfeita não havia visto em toda sua vida.

- O que?  - Jesse disse quando ela virou a esquina bruscamente.
- Estou brincando- ela riu discretamente.
Eles entraram em um caminho de terra mas ela não diminuiu o ritmo, fazendo com que Jesse se sentisse em um Rally, essa garota era muito louca mas ele não se importava com isso, na verdade ele gostava.

- Que lugar é esse? – Perguntou ele ao descerem do carro. Era há beira de um lago, os faróis do carro eram a única luz que os iluminava, a não ser pela lua que brilhava maravilhosamente no céu e uma fogueira do outro lado do lago, parecia que estavam dando uma festa, uma que Jesse conhecia mito bem.
- Esse é o lado de cá – disse ela sorrindo, - Você vive do lado de lá e eu do lado de cá, achei que gostaria de ver. – e se sentou no em cima de uma rocha.
- E porque pensou isso? – Jesse se sentou ao lado dela – Você não me conhece.
- Talvez já esteja na hora de conhecer.

1 comentários:

Víbora disse...

"[...]essa garota era muito louca mas ele não se importava com isso, na verdade ele gostava."

Cool!

Jesse,eu também sou muito louca,se eu comprar um jeep amarelo você casa comigo,Please?

ushuhaush



Bjs
Mel