21 de jan de 2011

Capitulo 08 – It can’t be true

Jesse não conseguia dormir, a lembrança dos olhos verdes congelados de Amanda atormentava sua mente, como era mesmo o nome daquele remédio Oscapan, Orcapar, ele não conseguia lembrar, mas de qualquer forma logo acharia as respostas. Pousou seu Notebook Apple metalizado sobre as pernas olhando fixamente para a tela que mostrava um famoso site de buscas.

- Acho que era Oscapan - disse ele ao digitar o nome em uma busca sem sucesso, - Hum, droga, - seus dedos digitaram “Ongaspar” mas dessa vez o site o ajudou mostrando a alternativa correta “Oncaspar


Ao clicar no nome correto os olhos de Jesse pareciam duas vezes maiores e mais verdes, ajeitou a postura e clicou no terceiro link onde parecia haver uma descrição mais detalhada do medicamento.

Oncaspar, usado no tratamento contra Leucemia” foi tudo que conseguiu ler, era como se uma nuvem de fumaça encobrisse seus olhos e apertasse seu cérebro ao passo que seu coração apesar de apertado batia bem rápido. Não podia ser, quer dizer, ela era sempre tão misteriosa e de uma certa forma, uma bem estranha, eles tinham alguma coisa, ela devia ter dito a ele.

Jesse largou seu Notebook sobre o sofá e pegou a chave do carro, ele não sabia sequer onde ela morava, mas tinha um lugar e, se tivesse sorte, a encontraria lá.

6 comentários:

*Amandha disse...

Nossa Meu Deus eu iamginei tenta coisa para esse misterio todo =/
Até que ela era anorexica rs ...
Quero ver no que iss vai dar!

Amando a histéoria!!!

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Espero que nas pessoas não me matem haha, vou postar o cap nove

*Amandha disse...

Meu Deus o que você esta aprontando???
Não me diga que ... Não você não é louca srsrsr

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Misterio haha incorporei!
postei o nove

Melissa's disse...

Eu pensei até que era um remédio usado para controlar alguma psicopatia,você sabe por causa do jeito louco da Mandy uahuadhauh...
Jessica,você não vai matar a Mandy vai?

Bjs
Mel

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

haha euri Mel, mas bem capaz né, humm matar a Mandy? Vamos aguardar os proximos capitulos *misterio*