20 de jan de 2011

Capitulo 07 – Who You Really Are?

Foi uma noite e tanto no Diner&Drunk e Jesse só queria dormir, lavou o rosto na pia do banheiro e caminhou lentamente para o camarim com a toalha azul escrito Dior de branco ao longo dela, quase jogou a toalha super macia longe ao ver Amanda sentada na poltrona vermelha com as pernas em cima da bancada de frente ao espelho. Ela usava botas de camurça preta acima dos joelhos e um vestido cinza de mangas compridas com um ombro caído que parecia mais uma blusa de tão curto.


- Grande show, eu sabia que ia ser assim – disse ela sorrindo olhando para Jesse pelo espelho.

- O que? Como você entrou aqui? Alias, onde você esteve?

- Nossa quanta pergunta – ela se levantou e foi até ele – nem parece feliz que eu estou aqui.

- Você aparece e desaparece, faz coisas malucas... – suspirou ele – eu só queria saber quem você é.

- Cuidado com o que você deseja – a expressão dela mudou de repente - Tem coisas que o tempo pode nos tirar, sem que ninguém perceba.

Os olhos verdes dela não brilhavam como os de costume, estavam escuros, acontecia sempre que ela ia embora.

- Então Jess, - ela sorriu – a gente se vê depois – Ela se virou para sair mas Jesse segurou em seu braço.

- O que você quer dizer com isso?

- Nada Jesse, agora deixa eu ir.

- Amanda!

Ele ainda segurava o braço dela, quando ela o puxou para se soltar sua bolsa caiu no chão derramando seu conteúdo, ela abaixou com uma velocidade absurda e Jesse a acompanhou.

- Desculpa, eu te ajudo – enquanto pegava as coisas percebeu que as mãos de Amanda estavam tremulas como se escondesse algo ali talvez agora que ele estava com aquele potinho amarelado de plástico com tampa de borracha e os olhos dela estavam fixos nos dele como se ele tivesse acabado de a apunhalar com uma adaga afiada ele sabia que ela realmente tinha algo a esconder.

-Mandy, Oncaspar? – disse ele lendo a etiqueta do frasco do medicamento – O que é isso?

- Você faz muitas perguntas – Ela tomou o remédio das mãos de Jesse e se pôs de pé – Smack – mandou beijos no ar e saiu.

3 comentários:

Carol disse...

OOOi *-* descobri esse blog procurando no google por: CADERNOS DO JESSE MCCARTNEY (KKK') estranho néah? SHAUHSUAHSUAH' ameeeeeeeeei esse blog é peerfeito!!D++ e fala do Jesse :O (kkk') tá pra falar a verdade,a fanzona do Jesse aqui ñ sou eu,é minha irmã mais velha Ste SHAUHSUAHSUAH' Mas eu tbm gosto dele *-* OMG!

Tah...seguindo aqui... veja meu blog tbm flor!

www.theblogcaa.blogspot.com tchaau!

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Carol qeu louco eu vou buscar aqui pra ver se aparece meu blog aqui no google. vejo sim *-* e o JMAC é meu marido maravilindo <3

Melissa's disse...

Muito bom!!!

Bjs
Mel